-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Indecisões

Manuel Alcobia / Carlos Gonçalves
Repertório de António Pinto Basto

Não sei se deva ou não deva
Se me contenha ou avance
Se me atreva ou não atreva
Se me canse ou não me canse

Não sei se diga ou não diga / Se vá ou se fique aqui
Se cante ou não a cantiga / Que ontem escrevi p’ra ti

Não sei se fale verdade / Ou se te conte mentiras
Talvez a realidade / Não seja a que tu prefiras

Não sei se diga que sim / Não sei se diga que não
A dúvida que tenho em mim / Só me causa confusão

Não digam mais, que aqui fique / Não digam mais que me vá
Se eu vou lá, não fico aqui / Se fico aqui, não vou lá