-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tempo passado

Avelino Cruz / Amândio Pires
Repertório de Fernando João

Andas de mão em mão
Andas de boca em boca
Porque a tu´alma de pedra 
Não sabe sentir
Vives enganada 
Com falsas promessas
Pensas que são loucos 
Os homens por ti

Todos os meus amigos 
Me dizem que andas
Pela madrugada
Buscando calor
E onde tu pisas 
Já não cresce nada
Porque nada vales 
Se não tens amor

E tu... que desfolhaste como o vento
A juventude, a fé, a minha inspiração
Não sentes o menor remorso
Por teres sacrificado o meu coração

Segue o teu caminho para que eu te esqueça
Roda pelo mundo como um vendaval
Se não estás comigo a culpa foi tua
Não te quero mal porque posso amar