As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tempo passado

Avelino Cruz / Amandio Pires

Andas de mão em mão

Andas de boca em boca
Porque a tu´alma de pedra não sabe sentir
Vives enganada com falsas promessas
Pensas que são loucos os homens por ti

Todos os meus amigos me dizem que andas
Pela madrugada, buscando calor
E onde tu pisas já não cresce nada
Porque nada vales se não tens amor

E tu... que desfolhaste como o vento
A juventude, a fé, a minha inspiração
Não sentes o menor remorso
Por teres sacrificado o meu coração...
Segue o teu caminho para que eu te esqueça
Roda pelo mundo como um vendaval
Se não estás comigo a culpa foi tua
Não te quero mal porque posso amar