FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.390 LETRAS <> 3.495.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Lei

Letra de Jorge Rosa
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Em verdade nem eu sei
Por que corro atrás de ti
Obedeço a uma lei
Que se impôs, quando te vi

Às vezes quase suponho
Que te sigo sem razão
E ao seguir-te, sigo um sonho
E persigo uma ilusão

Outras há, que me convenço
Que não és sonho, és verdade
E na descrença que venço
Rendo-me à tua vontade

É neste crer e descrer
Que atrás de ti me conduz
Que eu te sigo sem saber
Se me dás sombra ou dás luz

Por que corro atrás de ti
Em verdade nem eu sei
Quem sabe se me perdi
Quem sabe se me encontrei