-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Todos os fados são meus

António Laranjeira / André Teixeira
Repertório de Francisco Moreira *Kiko*

Eu venho dum tempo novo 
Do mar, do mundo, de Deus
Eu canto o Fado e o povo 
Todos os fados são meus

Eu trago a vida na voz 
Que se embarga de saudade
Rio sem margem, sem foz 
Tal como eu sem idade

Sou um fado sem amarra
Sem pressa de querer chegar
O meu norte é a guitarra
Que me chama p’ra cantar;
Sou um fado sem destino
Sem linhas de qualquer cor
Que trago desde menino
No canto livre do amor

Eu venho dessa clareza 
De ver por dentro de mim
Na inconstante certeza 
Duma tristeza sem fim

Eu sou o antes e o agora 
Que vive através de Deus
Na inquietação que devora 
Todos os fados são meus