As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Talvez um dia, quem sabe

Carlos Escobar / Vital D’Assunção
Repertório de João Tenreiro


Talvez um dia, quem sabe / O amor tenha razão
E o braço que tem desejo / Na loucura deste beijo
Dê razão ao coração

O azul do teu olhar / Tem um negro de ternura
Agarras um grito rouco / Pelo muito que foi pouco
Pelo medo da loucura


Ó Deuses rezem por mim
Por razões que não vos dei
Quero o meu ombro cheiinho
Se o mereço Deus, não sei

Ter amor é dar o braço / É um olhar de revés
Dois olhares, cumplicidade / Num olhar que dá verdade
Da verdade que tu és


Verdade que tenho em mim / De um perdão que não me cabe
Ilusão de amor perdido / Num perdão de amor sofrido
Talvez um dia, quem sabe