-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Talvez um dia, quem sabe

Carlos Escobar / Vital D’Assunção
Repertório de João Tenreiro


Talvez um dia, quem sabe 
O amor tenha razão
E o braço que tem desejo 
Na loucura deste beijo
Dê razão ao coração

O azul do teu olhar 
Tem um negro de ternura
Agarras um grito rouco 
Pelo muito que foi pouco
Pelo medo da loucura


Ó Deuses rezem por mim
Por razões que não vos dei
Quero o meu ombro cheiinho
Se o mereço Deus, não sei

Ter amor é dar o braço 
É um olhar de revés
Dois olhares, cumplicidade 
Num olhar que dá verdade
Da verdade que tu és


Verdade que tenho em mim 
De um perdão que não me cabe
Ilusão de amor perdido
Num perdão de amor sofrido
Talvez um dia, quem sabe