-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O meu primeiro amor

Nelson de Barros / Frederico Valério
Repertório de Cidália Moreira

Ai quem me dera 
Ter outra vez vinte anos
Ai como eu era
Como te amei, Santo Deus
Meus olhos 
Pareciam dois franciscanos
Á espera 
Do sol que vinha dos teus

Beijos que eu dava
Ai... como quem morde rosas
Como te esperava 
Na vida que então vivi
Podiam acabar os horizontes
Podiam secar as fontes
Mas não viva sem ti

Ai como é triste
De o dizer não me envergonho
Saber que existe 
Um ser tão meu, tão ruim
Tu que eras 
O ombro para o meu sonho
Traíste o melhor que havia em mim

Ai... como o tempo 
Pôs neve nos teus cabelos
Ai... como o tempo 
As nossas vidas desfez
Quem dera
Ter outra vez desenganos
Ter outra vez vinte anos
Para te amar outra vez