-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O silêncio das palavras

Letra e musica de Nel Garcia
Repertório de Leonor Santos


Não fales, olha-me nos olhos
Não digas, p'ró mundo não saber
Que o nosso querer
É mais forte que a palavra amor
Olha-me nos olhos p'ra só eu entender

O verde é tão verde, luz do teu olhar
Ribeira, com sede, doçura do mar
Oh mundo louco
Tão longe e tão perto um do outro
Havemos de nos encontrar


Não fales, olha-me nos olhos
Não digas, pró mundo não saber
Que o nosso querer
É mais forte que a palavra amor
Olha-me nos olhos p'ra só eu entender

Silêncio ilusão, gelado é calor
O inverno é verão, o negro tem cor
Bastam teus modos
Para enfrentar tudo e todos
E deixar vencer o amor