-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Um tempo que passou

Chico Buarque / Sérgio Godinho
Repertório de Liliana Martins

Vou, uma vez mais, correr atrás
De todo o meu tempo perdido
Quem sabe, está guardado
Num relógio escondido por quem
Nem avalia o tempo que tem

Ou, alguém o achou, examinou
Julgou um tempo sem sentido
Quem sabe, foi usado
E está arrependido, o ladrão
Que andou vivendo com o meu quinhão

Ou dorme num arquivo
Um pedaço de vida, vida
Vida que eu não gozei
Eu não respirei, eu não existia
Mas eu estava vivo, vivo, vivo
O tempo escorreu, o tempo era meu
E apenas queria
Haver de volta cada minuto 
Que passou sem mim

Sim, encontro enfim. iguais a mim
Outras pessoas aturdidas
Descubro que são muitas
As horas dessas vidas que estão
Talvez postas em grande leilão