-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ciúme é chama maldita

Jorge Rosa / Henrique Lourenço *fado cigana*
Repertório de Cidália Moreira

Ciúme é chama maldita
Que se ateou na minh'alma
E aos poucos me devora;
Padece a pobre, e não grita
Sofre, mas não perde a calma
Agoniza mas não chora

Só eu e Deus, mais ninguém
Sabemos quanta tortura 
O meu coração padece
Mas no meu rosto, porém
Nem a mais leve amargura 
Se desenha, ou transparece

E ao fracasso não cedo
E juro por minha fé 
Ninguém verá o meu fim
Eu sou como o arvoredo
Morrem as arvores de pé
Também morrerei assim