-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não te conheço sequer

António Cálem / Fernando Freitas *fado das sardinheiras*
Repertório de Joana Possollo Cruz


Não te conheço sequer
Nem sei que cantas para mim
Mas sei que te vi passar
À noite no meu jardim

E sei que tu me cantaste 
Um fado que eu já sentira
E sei que a letra era minha 
Num menor que nunca ouvira

Nem mesmo sei se era fado 
Se era o luar que descia
Mas vi-te de braço dado 
Com a noite que sorria

Não te conheço, bem sei 
Sonhei antes de te ver
Mas de tudo o que sonhei 
Ficou este amanhecer