-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Pobre de mim

Manuel Andrade / Filipe Pinto *fado meia-noite*
Repertório de João Braga

Pobre de mim que sou eu
Assim como tu me vês
Tudo de mim se perdeu
Tudo de nós se desfez

Ficaria bem a meu lado 
Morta, uma rosa qualquer
Que lembre um sonho passado 
Um rosto duma mulher

Meu amor, de longe vim 
Meu amor, p’ra longe vou
E ao partir vai-se de mim 
Toda a luz que em mim brilhou

Criei-me num sonho um dia 
Sonho vão que em vão nasceu
Nada mais em mim havia 
Pobre de mim que sou eu