-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Destino

Sofia Ferreira / Pedro Marques
Repertório de Sofia Ferreira


Destino meu
Naquela noite em que o negrume te levou
Cravando um punhal
Em minha alma que se acabou

Que faço deste amor
Que a mim me rasga o coração
Que vida será vivida
Agora nesta solidão

Volta por favor
Mais uma vez, p’ra te dizer
Palavras que me fazem enlouquecer

Amor, grito de dor e tormento
Em lágrimas que se soltam pelo vento
Destino que a maré trouxe até mim
Destino que me faz morrer por ti