-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Canto ainda por alguém

Manuel de Andrade / Custódio Castelo
Repertório de Cristina Branco 

Canto ainda por alguém
Que não voltarei a ver
Cantam meus olhos também
Teus olhos, sem o saber

Dizem que trago mais triste 
O cansaço no olhar
Com a cor de quem desiste
De quem não pensa voltar

O meu sorriso é tão frio 
Como os meus olhos parados
Trago em meu cantar vazio 
A amargura dos meus fados

Mas em mim nada mudou 
De quem parte nada vem
Eu fui a mesma que sou 
Canto ainda por alguém