-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor, meu beijo breve

António Laranjeira / Fontes Rocha *fado isabel*
Repertório de Mélanie

Eu não te quero alcançar
Meu amor de sofrimento
Teus olhos da cor do mar
Turvam o meu pensamento

Meu amor, ainda espero 
Ouvir no chão os teus passos
E correr em desespero 
P’ra me perder nos teus braços

Vamos ser versos e beijos 
Vamos ser poesias loucas
Unir os nossos desejos 
No calor das nossas bocas

Meu amor, eu sou a rua 
A rua que não tem fim
Eu sou a alma mais nua 
Sempre que passas por mim