-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Os teus olhos

Conde Sobral / Alfredo Duarte *fado bailarico*
Repertório de Maria Jô Jô

Os teus olhos são dos tais
Que só se encontra uma vez
Deus fez os teus, não fez mais
Por ver o perigo que fez

Perdida no teu olhar 
A minha vida mudou
E nunca mais encontrou 
Outro caminho a trilhar;
Mas nada tenho a ganhar 
Pois sei bem que tu não l

Na minha alma nem crês 
Que distintos dos demais
Os teus olhos são dos tais
Que só se encontra uma vez

Os olhos que Deus te deu 
São para mim tal tormento
Que o meu cruel sofrimento 
Foi conhecido no céu;
E a santa lei entendeu 
Tão cruel o meu revês
Que com divina altivez 
Quebrou os moldes fatais
Deus fez os teus, não fez mais
Por ver o perigo que fez