-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Por passares

Diogo Clemente / Vitorino
Repertório de Sara Correia


Ponho a mesa, arranjo as flores
Visto o meu melhor vestido
É domingo e o meu amor
Vem de lá só p’ra me ver;
Já perdi tantos amores
Que me trazem no sentido
E seja lá o que isto for
Vou chamar-lhe amor e crer


Ponho a voz no coração 
A guiar tudo o que faço
Sem ligar ao que se diz 
Sobre o frio das minhas dores
Entreguei-me à sua mão 
P’ra cuidar do meu cansaço
E a contar em ser feliz 
Ponho-a na mesa, arranjo as flores

Trago aqui dentro de mim 
Aquilo que eu não digo
O silêncio que ao chegar 
Calou tudo o que sonhei
Viu-te entrar no meu jardim 
E eu morrer de amor contigo
Viu-te ires p’ra outro lugar 
E que eu nunca mais na vida amei

Ponho a mesa, arranjo as flores 
Seco as lágrimas e canto
E à janela vou ficar 
Com o sol esqueço-me de ti
Acordei as minhas dores 
Por te ver neste entretanto
Por passares só por passar 
A lembrar-me que morri