As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Segredos

Letra e musica de Paulo Valentim
Repertório de Kátia Guerreiro

Meu amor, porque me prendes?
Meu amor, tu não entendes?
Eu nasci p'ra ser gaivota
Meu amor, não desesperes
Meu amor, quando me queres
Fico sem rumo e sem rota

Meu amor, eu tenho medo
De te contar o segredo / Que trago dentro de mim
Sou como as ondas do mar
Ninguém as sabe agarrar / Meu amor, eu sou assim

Fui amada, fui negada
Fugi e fui encontrada / Sou um grito de revolta
Mesmo assim, porque te prendes?
Foge de mim, não entendes? / Eu nasci p'ra ser gaivota