-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Não te posso esquecer

Letra e música de: Carlos Macedo
Repertório de Carlos Macedo


Minha vida sem alento
Tinha as horas por tormento
Tinha as noites por castigo;
Andava sem rumo certo
Sonhava-te sempre perto
E não vinhas ter comigo

Do teu corpo, sem querer
Mesmo sem me apetecer 
Já me roía a saudade
Pare te ver fiz-me ausente
Fui amar-te loucamente 
Longe da minha cidade

Dos teus olhos a loucura
Dos teus beijos a ternura 
Tenho tudo p’ra viver
Porque te quero assim
Tenho-te dentro de mim 
E não te posso esquecer