-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Estrela divina

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório de António Pelarigo 


Um dia foste mãe, oh minha mãe
Um dia foste Deus, deste-me vida
E a flor da vida que este mundo tem
Sorriu-te, natureza agradecida;
Um dia foste mãe, oh minha mãe

Talvez por esse dia ser diferente
Havia em teu olhos duas estrelas
A iluminar meu corpo ternamente
Jurando serem minhas sentinelas;
Talvez por esse dia ser diferente

Como a virgem guiou Jesus de Belém
Guiaste tu meus passos de menino
Mostraste-me o caminho para o bem
Foste o meu farol, estrela divina;
Como a virgem guiou Jesus de Belém