-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O meu nome é Margarida

João Ferreira Rosa / Alfredo Duarte (fado louco)
Repertório de Margarida Soeiro (ao vivo)


O meu nome é Margarida
Desde o dia em que nasci
O nome marcou-me a vida
Só agora percebi

Margarida, oiço chamar 
Quando na voz tenho fado
E sinto no meu cantar 
Que me ouves a meu lado

Embalada nas guitarras 
Não me sais do pensamento
E sinto que tu me agarras 
A todo e qualquer momento

O que sou eu afinal 
O que fui, o que serei
A todos darei sinal 
Nos fados que cantarei