-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.330' LETRAS <> 3.180.000 VISITAS * ABRIL 2024 *

. . .

Saudade e eu

Letra e música de Cuca Roseta
Repertório da autora


Sabem que a saudade e eu
Conhecemo-nos um dia
Foi porque ela apareceu
A paixão, essa avaria

Primeiro abracei-me a ela
E chorámos lado a lado
Foi também nos braços dela
Que falei do meu amado

Não sei quem tem mais saudade
Se a saudade se sou eu
Saudade tem as saudades
Da metade que me deu


Foi aí que aconteceu
O que eu jamais esperava
Que a saudade amanheceu
De amores por quem eu estava