As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Longa é a noite

Jorge Fernando / Martinho d'Assunção
Repertório de Pedro Moutinho

Meu amor, é longa a noite
Como estrada que se estende
P'ra lá dos olhos cansados;
Cansei de rimar a noite
Como um verso que me prende
Aos nossos dias passados

Meu amor, é longa a história
Não se conta num só fado / As noites sem que eu dormisse
Não me cabem na memória
As horas em que acordado / Esperei que a porta se abrisse

Não houve nem despedida
Meu coração de tão louco / Quis fugir da realidade
Meu amor, longa é a vida
P'ra quem morre pouco a pouco / Nos braços duma saudade