As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Miúdos da rua sem nada

Armando Costa / Pedro Rodrigues
Repertório de Gil Costa

Fui um miúdo da rua
Andei no cais da Ribeira
O que passei não me esquece
Sonhei nos braços da lua
Quando a esperança é a fogueira
A noite não arrefece

Fui miúdo, passei fome
O mundo louco, indiferente / Passou por mim sem me ver
Mas vi gente que tem nome
Fazer vergonhas que a gente / Tem vergonha de fazer

No verão, quando a noite é chama
Não há vento, não faz frio / Se acaso havia jornais
Com eles fazia a cama
Puxava o lençol do rio / E dormia junto ao cais

Roubei fruta no mercado
Porque a vida era tão crua / Algumas vezes fui preso
O mundo foi o culpado
Porque aos miúdos da rua / O mundo só dá desprezo