-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado sem fim

Letra e musica de Mafalda Arnauth
Repertório de Mafalda Arnauth

Este amor que habita em mim
Tão sem jeito de acabar
É romance já sem fim
Da minh’alma e meu cantar;
Apaixonaram-se assim
Ninguém há que os vá separar

Saberá que me ouve agora 
Vendo meu olhar cerrado
Que assim canto o que em mim mora 
Rasgo meu peito calado;
Escutai bem meu cantar
Pois meu mundo todo ele é fado

Se é sereno o meu semblante 
Creiam que Deus me sorri
Mas seu eu cantar como nunca 
Creiam que Ele canta por mim
Que este meu jeito de ser
É bem Deus que me faz assim