-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Um recado para ti

José Fernandes Castro / Armando Machado *fado maria rita*
Repertório de Lúcio Bamond


Aceito naturalmente
Que me aches diferente
Das pessoas que preferes
Só não consigo aceitar
Que me queiras condenar
Por eu não ser como queres

Sei que não me dás valor
Quando apenas por paixão 
Te quero perto de mim
No entanto, meu amor
A boca que diz que não 
Também sabe dizer sim

Um sim, tem sabor a rosas
E na boca de quem ama 
Fica sempre muito bem
Só as mentes caprichosas
Negam o calor da chama 
Que um amor grande contém

A vida vai concerteza
Ensinar-te como agir 
Nas diversas situações
Eu só não tenho a certeza
Se a vida vai conseguir 
Unir nossos corações