-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Saudades de mim

Carolina / Frederico de Brito *fado dos sonhos*
Repertório de Carolina 

Tenho saudades de mim
De tudo o que não vivi
Por me entregar em teus braços
Tenho vontade do tempo
Em que não havia tempo
Pra me deixares em pedaços

Ruas do meu coração
Onde entraste, e sem perdão 
Enganaste o meu sonhar
Cada dia era uma flor
Desfolhada em tom de amor 
Amor que não sei negar

Na minha cama vazia
Adormeço esta agonia 
Que me tortura em compasso
Apertado coração
Não vivas da ilusão 
E diz não àquele abraço

Se então não temos futuro
Meu amor mais inseguro 
Para quê viver assim
Deixa-me ficar sozinha
Que esta dor seja só minha 
Tenho saudades de mim