-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Carta Soneto

Letra e música de Ângelo Vieira Araújo
Intérprete: Luiz Goes


Esta carta será a derradeira
Que eu te escreverei de amor, embora
Eu sinta a dor suprema de quem chora
O mal que me consome a vida inteira

Serás eternamente a feiticeira
Que a minha alma perdida sempre adora
E que, por ti pisada, ainda implora
A desculpa à razão que é justiceira

A ti, a quem eu quero mais que à vida
A ti, que o que tu queres é meu querer
A ti, desta minha alma a escolhida

Eu dou, no meu adeus, todo o meu ser
Recebe-a, se quiseres, que é bem sentida
A mágoa que me mata em te perder