-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Aqui

João Mário Veiga / José Marques *fado rigoroso*
Repertório de Kátia Guerreiro 

Aqui neste jardim onde me sento
Ar fresco, onde respiro a madrugada
Às vezes, vez em quando, sopra o vento
Mas de ti o que resta é quase nada

A sombra não engana a solidão
Fui eu que t’escolhi neste lugar
E escondo do meu próprio coração
A vontade sem fim de te encontrar

Aqui neste jardim onde me sento
Nem água mata a sede dos desejos
Mas lava dentro em mim o desalento
Saudades infinitos dos teus beijos

As flores estão desertas de saudade
Cansadas, como eu, de estar aqui
Pudesse eu conquistar a liberdade
P’ra me sentir de novo ao pé de ti