As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Na tua rua

Manuel Alegre / José Marques do Amaral
Repertório de João Braga

Na tua rua uma noite
Não era noite era dia
Vinha no vento um açoite
Lua branca lua fria

Sombras sombras bruxas velhas / Fantasmas uivos latidos
Gemiam portas e telhas / Ou eram os meus sentidos

Rumor do tempo embuçado / E eu só de ti me lembrava
Sombras sombras do passado / No tempo que não passava

Foi então que por instantes / Uns olhos feriram os meus
Cortavam como diamantes / Só podiam ser os teus

Lua branca lua fria / Não mais no vento um açoite
E de repente era dia / Na tua rua uma noite