-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado adeus

Letra e musica de Vitorino
Repertório de Carminho

Quis a sorte que encontrasse os teus favores
Mas deixaste marca forte no meu peito
Não desdenho dos teus passos
Também não nego os abraços
A doçura do olhar
Quando dizias adeus
Tudo pairava, escurecia
Estou perdida, espelho meu

Diz-me onde anda a minha alma já sem cor
Onde estão os dias claros, tudo em flor
Deixaste a guitarra muda
A navalha está fechada
Sobre o lenço de cetim
Tão negro, que dói de olhar
Noitinha, mais devagar, tem cuidado
O amor tem fim

Contrário à esperança eterna
Mas eu sei que tu não voltas
Disse-me este fado adeus