-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A voz que conta a nossa história

Jorge Fernando / Armando Machado *fado licas*
Repertório de Ana Moura

Amiga, no meu peito as horas dormem
Num compassar dolente e sossegado
Seduz a minha alma, uma voz de homem
Que ao longe entoa triste, um triste fado

Como se aquela voz entristecida
Contasse a nossa história a toda a gente
Cada quadra parece ser escolhida
Do amor que quer doer-me lentamente

Enquanto eu não reclamo a dor dos dias
Em que me afundo a sós, nesta memória
No frio das noites frias e vazias
Só cabe a voz que conta a nossa história