-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Um fado a ninguém

Artur Ribeiro / Franklim Godinho
Repertório de Francisco Pedro


Eu canto um fado a ninguém
Ninguém é como quem diz
Um fado p’ra toda a gente
E só eu conheço bem
A razão por que não quis
Cantá-lo p’ra ti somente

Eu canto um fado sem tema
Não fala de mim agora
Nem fala do meu passado
Não vem pôr qualquer dilema
Não fala de nós nem chora
O nosso amor fracassado

Eu canto um fado a ninguém
Para deixar bem vincado
Que tudo chegou ao fim
Para que tu saibas bem
Que não entras no meu fado
E já não moras em mim