-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Chegou tão tarde

Letra e música de Joana Espadinha
Repertório de Sara Correia


Meu amor chegou tão tarde 
E o meu canto adormeceu
Não deram sinal os cardos 
E a madeira não rangeu

Mas que casa tão bonita 
Foi vestida de retratos
Mas a história que foi escrita 
Não se pode descoser

Meu amor chegou tão tarde 
Com pezinhos de algodão
Tinha areia no cabelo 
E outra luz no coração

Nossa história foi bonita 
Vou guardá-la enquanto dormes
Que o amor nem acredita 
Que o deitaste fora assim

Meu amor
Devo deixar-te partir
Se já não ardes por mim
Se o coração quis assim
Devo deixar-te seguir
Vai, que preciso chorar em paz
E em cada passo que dás
Chego mais perto de mim


Fui loucura, fui coragem 
Fui tristeza e fui esplendor
Tudo o que me fez amar-te 
Vou guardar e sem rancor

Monto o forte na desdita 
Como tantas vezes fiz
Que o amor nem acredita 
Que não pode ser feliz