-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Beijo de sal

Isabel Noronha / António Chainho
Intérprete Isabel Noronha e Natasha Lewis


Acordo pela manhã 
Sem querer acordar, enfim
Gaivotas cantam ao longe 
E eu sinto o seu canto em mim
Melodia-saudade
Lembras-me a realidade 
De um fim que nunca acabou

O beijo teu no beijo meu 
E a areia dança em nosso redor
O teu olhar tão singular 
Transporta o vento 
Que me sopra com amor
Primeiro o Sol, depois a Lua
O tempo passa 
E deixa em nossas mãos 
A maresia daquele dia
Num anel de sal
Tempero e forma de alegria

Ai, quero o tempo parar
Abrir asas, voar
Voltar a sentir aquele dia de sal
O amor intemporal
Sou gaivota perdida 
Entre as dunas da vida
Que vive p'ra recordar