As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Avé-Maria *Pessoa*

Fernando Passoa / Joaquim Campos *fado alexandrino*
Repertório de Rosa Madeira

Avé Maria, tão pura

Virgem nunca maculada
Ouvi a prece tirada

No meu peito da amargura

Vós que sois cheia de graça / Escutai minha oração
Conduzi-me pela mão / Por esta vida que passa

Bendita sois vós, Maria / Entre as mulheres da terra
A vossa alma só encerra / Doce imagem de alegria


Gloriosa Santa Maria / Vós que sois a Mãe de Deus
E que morais lá no céus / Velai por mim cada dia

Orai agora, oh Mãe querida / E quando quiser a sorte
Na hora da nossa morte / Quando nos fugir a vida

Avé Maria, tão pura / Virgem nunca maculada
Ouvi a prece tirada / No meu peito da amargura