-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Avé-Maria

Fernando Passoa / Joaquim Campos *fado alexandrino*
Repertório de Rosa Madeira


Avé Maria, tão pura, Virgem nunca maculada 
Ouvi a prece tirada no meu peito de amargura 
Vós que sois cheia de graça, escutai minha oração
Conduzi-me pela mão por esta vida que passa

Bendita sois vós, Maria, entre as mulheres da terra
A vossa alma só encerra doce imagem de alegria

Gloriosa Santa Maria, vós que sois a Mãe de Deus
E que morais lá no céus, velai por mim cada dia

Orai agora, oh mãe querida e quando quiser a sorte
Na hora da nossa morte, quando nos fugir a vida
Avé Maria, tão pura, Virgem nunca maculada
Ouvi a prece tirada no meu peito da amargura