-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Marcha de Santo António

Cátia Oliveira / Valter Rolo
Repertório de Liliana Martins

Tudo faz sentido se acorda bonito
O sol à minha porta, manhã cedo
Leva embora a mágoa
Lava mais do que água
Cura-me a tristeza e o medo

Se traz chuva o dia, nada me alivia
O coração partido desta hora
Noite que consome
Quase morre à fome
A alegria que tarda e demora

Mas sei que um dia 
Não há-de ser São Pedro
A desdizer a vontade que há em mim
E há-de a chuva vir e trazer o vento
Há-de brandir até o Senhor do Bonfim

Mas eu nasci pra ser feliz, amor
E o sol há-de nascer dentro de mim
Desde que acorde até a noite vir
Mesmo sem te ter hei-de sorrir

Tudo faz sentido, quando vens, querido
Por breve que seja a nossa paz
Levo embora as fúrias
Esqueço as  injúrias
Deixo pra depois as horas más

É pouca a poesia, é triste a melodia
Que o adeus no fim sempre me deixa
Hás-de vir mais tarde
Já no peito me arde
A dor de quem não tem direito a queixa

Mas sei que um dia 
Ao ouvir me o Santo António
Há-de chamar-me a subir ao seu altar
Quer sejas tu, meu amor quem lá me espera
Quer tu não sejas e eu tenha outro par

Quero ir feliz no meu vestido, amor
E sei que o santo há-de olhar por mim
Desde que acorde até a noite vir
Mesmo sem te ter hei-de sorrir