-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Soneto presente

Ary dos Santos / Nuno Nazareth Fernandes
Repertório de Maria Armanda 

Não me digam mais nada senão morro
Aqui neste lugar dentro de mim
A terra de onde venho é onde moro
O lugar de que sou é estar aqui

Não me digam mais nada senão falo
E eu não posso dizer eu estou de pé
De pé como um poeta ou um cavalo
De pé como quem deve estar quem é

Aqui ninguém me diz quando me vendo
A não ser os que eu amo, os que eu entendo
Os que podem ser tanto como eu
 
Aqui ninguém me põe a pata em cima
Porque é de baixo que me vem acima
A força do lugar que for o meu