-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

A mulher solidão

Sandra Correia / Raúl Ferrão “fado carriche”
Repertório de Sandra Correia


Eu julgo saber de cor
Um amor que não conheço
Vivo em suspiros de dor
Numa dor que à voz confesso

Nas se minto ao coração 
Pedindo que bata lento
Sou a mulher solidão 
Amargando desalento

Eu julgo saber de cor 
Teu olhar, talvez me iluda
Tua voz aberta em flor 
Teu sorrir que me desnuda

Nas se minto ao coração 
Pedindo que bata forte
Sou a mulher oração 
Rezando p’la minha sorte