-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Alta roda

Nóbrega e Sousa / António José
Repertório de António Calvário


Não me procures
Nem me sigas, por favor
Mesmo que jures, 
Que é sincero o teu amor
Não me convenço
Pois nada tenho de meu
E o mundo a que pertenço 
É tão diferente do teu

Vem ver a rua 
Pobrezinha, aonde eu moro
Vem, porque não te demoro
Não tem muito para ver
Eu sei que a tua
Fca da minha distante
E é num bairro elegante

Onde gostas de viver;
É tão diferente 
A tua casa, da minha
Mas a trapeira velhinha

Por nada posso trocar
Entre esta gente
Estou talvez, fora de moda
E na vida da alta roda

Para mim não há lugar

Sei que onde moras
Só lá vive a altivez
E não deploras
Porque até gostas, talvez
No meu cantinho 
Não há lustres nem cristais
Mas não se vive sózinho 
Com os ninhos nos beirais