As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meu Porto de gente querida

Letra e musica de Oliveira Santos
Repertório de Mário Cruz

Velho e longo casario / Da Ribeira até á Foz
Junto ás margens do teu rio / Guardas um pouco de nós

Recordações de criança / Que ali brincou e viveu
Mantém sempre na lembrança / Amando tudo o que é teu

Porto velhinho
Caves do vinho / Roupa a secar
Barcos Rabelos
Como é bom vê-los / A navegar
Ruas, vielas
Casas, janelas / Velhos telhados com muita idade
Meu Rio Douro
És o tesouro / Desta cidade

Desde a Serra do Pilar / Contemplo a tua beleza
Monumentos de encantar / Onde viveu a nobreza

Bom amigo sabes ser / Meu Porto de gente querida
Porque me viste nascer / Te vou amar toda a vida