-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O meu amor

Rosa Lobato Faria / Rão Kyao
Repertório de Manuel de Almeida

O meu amor... consola como o pão
Fresco é melhor... mas quente dá paixão
O meu amor... roda como o sol
E faz de mim, pião

As ruas da minha sede 
Vão todas dar ao seu corpo
É cais, é casa, e é porto 
Dos beijos com que me perde
E deito o barro à parede 
Pedindo que não me deixe
Eu quero ser como o peixe 
Nas malhas da sua rede

O meu amor... é doce como o mel
Dourada cor... do tom da sua pele
O meu amor... roda como o mar
E faz de mim, batel

O meu amor... é sábio como o sal
Pouco é sabor... mas se é demais faz mal
O meu amor... roda como o vento
E faz-me vendaval