-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Outono da minha Primavera

Clemente Pereira / Alfredo Duarte *fado laranjeira*
Repertório de Beatriz da Conceição 

Junto à minha janela, aonde tanta vez
Vinhas para me dar o tentador carinho
Em vez do teu amor que tanta jura fez
Vi hoje uma andorinha a construir seu ninho

Saudosa por viver a vida tão sózinha
Triste por recordar que me queres esquecer
Passei o dia inteiro a ver essa andorinha
A ter na primavera o gosto de viver

Ao vê-la recordei este meu abandono
A mágoa de quem vive eternamente á espera
E resolvi findar com todo o meu Outono
Para viver também a minha Primavera