-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Por sombras me dei à luz

Jorge Fernando / Fábia Rebordão
Repertório de Fábia Rebordão e Lura

Sou tudo o que tenho e assim
Trago a alma em sossego e sei
Que quanto eu assim mais der de mim
Mais recebo do que dei

Se por sombras me dei á luz
Cruzei-e como a cruz
Sem julgar quem foi pregado em mim
Faz de mim a tua sorte e então
Há um cansaço á beira fim

Sou tudo o que resta amor
Um restar, um desafio e após
Sou um consumar da tua dor
Se pensares em ti sem nós