-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Falem agora

Letra e música de Jorge Fernando
Repertório de Fábia Rebordão

Não ouço essas conversas
Isso é banal
Por serem tão perversas
Fazem-me mal

Falem agora
Eu estou por fora e até já
Não se incomodem, deixem lá
Que eu já estou fora


Conversas de café 
Não quero ter
Falar de outros, não é 
Só mal dizer

Quem diz que viu, quem mente 
Essas coisinhas
Nas costas de outra gente
Eu vejo nas minhas

Um caso mal contado
E outros que tais
Desligo, passo ao lado 
Leio os jornais