-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não podia estar melhor

Boss AC / Tiago Machado
Repertório de Marco Rodrigues

Sem querer adormeci e o alarme não ouvi
Atrasei-me tanto, visto-me à pressa
À porta do café encontro a dona Zé
Quer contar-me tudo lá da travessa

Ai agora o que é que eu vou fazer
A vida é bela e é p’ra se viver
Respiro fundo e digo assim:
Que bem estou
Não podia estar melhor

O chaço não quer pegar
O autocarro a passar
O motorista nem parou 
E assim não ajuda
Acabei por ir a pé
A subir pelo sopé
Sem chapéu e a chover
Deus me acuda

Tudo se compõe
É preciso ter calma
Deixem-me cantar
Cantar faz bem à alma
Se querem saber: 
Não podia estar melhor

Chego a casa e não há luz 
Nem há água para o duche
Trato disso amanhã,
Alguém me dê férias
Quase um mau olhado,
Tudo bate errado
Mas pensando bem
Há coisas mais sérias