-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

De braço dado com a vida

Carlos Heitor Fonseca / Armando Machado *fado mortalhas*
Repertório de Conceição Ribeiro

Cantar fado é um encanto
Um dom que Deus me deu
Momentos de amor e pranto
São alguns fados que canto
De um mundo que é o meu

Não tenho medo do escuro 
Da incerteza, da imensidão
Do meu passado mais duro 
Aprendi, para o futuro
Seguir a minha razão

Afastei as más memórias 
A que estive condenada
E longe dessas escórias 
Vivo novas histórias
Numa vida renovada

Caminho rumo à vida 
E à essência do meu ser
Com atitude garrida 
Somente estou decidida
Em ser feliz e viver