-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Saudades trago comigo

António Calém / Popular *fado mouraria*
Repertório de João Braga
Esta letra tambem aparece com o título *Saudades do teu corpo*

Saudades trago comigo
Do teu corpo e nada mais
Pois a lei por que me sigo
Não tem pecados mortais

Talvez tu queiras saber 
Porque em vida já sou morto
São apenas, podes crer 
As saudades do teu corpo

E tu que sentes por mim 
Desde essa noite perdida?
Sentes esse frio em ti 
Que eu sinto na minha vida?

Eu sei que o teu corpo há-de
Sentir a falta do meu
Por isso eu tenho a saudade 
Que o meu corpo tem do teu