-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Caminho de rimas

Mário Raínho / Armando Machado *fado santa luzia*
Repertório de Paulo Filipe

De tão longe aqui cheguei
E se estranho me encontrei
Nesta morada vazia
P’ra que palmilhei a vida
Numa busca desmedida
Entre o sonho e a poesia?

Estado de alma, solidão
Prenhe, o ventre-coração
De tudo um pouco e um nada
Quem me mandou percorrer
Alvoradas, p’ra gemer
Silêncios na madrugada?

De dentro me fui embora
E chegado aqui, agora
À torre da minha dor
Rimo as saudades que trago
Dum tempo que quis ser mago
D’alquimias do amor