-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Meus sonhos proibidos

Artur Ribeiro / Cavalheiro Júnior *fado porto*
Repertório de Maria Valejo


No dia em que dei por ti
O que até então vivi
Varreu-se dos olhos meus
Saiu da minha memória
E agora só tenho história
A partir dos olhos teus

Os sonhos mais proibidos
Foram todos atendidos
Duma maneira tão louca
Dum modo tão absurdo
Que me fez esquecer de tudo
A partir da tua boca

Tudo o que não for contigo
Não tem nada a ver comigo
Nem mora na minha voz
E até nos fados que canto
Tu ficas ali ao canto
Ouvindo falar de nós