-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Outra boa noite

Letra e musica de Diogo Clemente *fado Diogo*
Repertório de Raquel Tavares


Boa noite à solidão
Disse um dia quem me disse 

Que a saudade é uma espera
Dava o tempo e a razão
P'ra que a vida me despisse

A saudade que me dera

Porque mais do que a vontade
Mais que a sede dos meus dedos 
De hoje em ti eu me perder
São os braços da saudade
Que se perdem nos meus medos 
No meu corpo a anoitecer

Que a cada beijo que a vida
Me fez dar à solidão 
Como um amor que não conheço
Deu-me a voz da despedida
Que é muita mais que a razão 
E que é voz de que m'esqueço

Boa noite, noite fria
Digo às horas de amargura 
Que se estendem noite fora
Boa noite: disse um dia
Quem sentiu da noite escura 
A tristeza dessa hora